Grande Curitiba

Dono da melhor campanha da primeira fase, Operário enfrenta o Azuriz nas quartas de final

16 de maio de 2021 às 13:56
(Foto: André Jonsson/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Após o fim da primeira fase do campeonato estadual, o Operário Ferroviário irá enfrentar o Azuriz, de Pato Branco, nas quartas-de-final da competição. A primeira partida será na próxima segunda-feira (17), às 14h, no Estádio Municipal Os Pioneiros, no sudoeste do estado. O Fantasma irá decidir a vaga para a próxima fase em casa, no dia 19/05 (quarta-feira), no Estádio Germano Krüger, às 16h.

O Alvinegro classificou-se para o mata-mata após conquistar 23 pontos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas, com a melhor defesa e ataque da competição, fazendo seu melhor início de temporada, no campeonato estadual, desde 2015. Na última rodada, venceu o Paraná Clube por 1 a 0, jogando em Curitiba. O Azuriz chega para os confrontos após ter ficado na oitava colocação, com 15 pontos, três vitórias, seis empates e duas derrotas. Pela rodada anterior, perdeu, fora de casa, para o Cianorte, o placar ficou em 1 a 0.

As duas equipes enfrentaram-se na abertura da competição. Em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021, jogando no Estádio Germano Krüger, no dia 28/02, a partida ficou empatada em 1 a 1. O gol do Alvinegro foi marcado por Rafael Oller.