Grande Curitiba

Programa Decola está com inscrições abertas para quem quer empreender

Decola - a arte do começo é uma iniciativa destinada àquelas pessoas que têm vontade de empreender, mas precisam de orientação para desenvolver a ideia
24 de setembro de 2021 às 18:14

COM ASSESSORIAS – Estão abertas inscrições para a sexta turma do programa ‘Decola: A arte do começo’, iniciativa pioneira na cidade e gratuita, voltada àquelas pessoas que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas têm vontade de empreender. O Decola é composto por três encontros de duas horas, em que serão trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e Canvas: Proposta de Valor. A sexta turma do Decola terá encontros online nos dias 06, 13 e 20 de outubro, das 19h às 21h.

“O programa vai realizar encontros para discutir quais são as tendências do mercado para novos negócios e identificar quais são as aptidões e habilidades dos participantes. Em cima dessas informações, será possível elaborar uma proposta efetiva de negócio. Queremos fazer novas ideias decolarem e saírem do papel estimulando o surgimento de empreendimentos com base em inovação e não apenas a formalização pela formalização”, detalha a coordenadora de Incentivo ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

O Decola é um programa de ideação de negócios voltado para os potenciais novos empreendedores (MEI, ME), com o foco no autoconhecimento, capacitação e inovação, com o propósito de auxiliar os futuros empreendedores na ideação de seus negócios, a partir da utilização de metodologias inovadoras. O Decola é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação e Vale dos Trilhos, com parceria do Sebrae e Centro Europeu.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até dia 04 de outubro na Sala do Empreendedor, através do e-mail [email protected] ou através do formulário on-line disponível no site da prefeitura > https://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/decola
Informações pelo WhatsApp: 9 9144-9833