Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 12 e 13 de outubro em Imbituva e região

13 de outubro de 2021 às 08:51

IMBITUVA

1. APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
ÀS 14H A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU-SE A PEDIDO DA EQUIPE DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DEVIDO A ENTRADA JÁ EM ÓBITO DE UMA MULHER IDOSA QUE TERIA CAÍDO DE UMA SACADA. NO HOSPITAL A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM O MÉDICO DE PLANTÃO O QUAL ATESTOU O ÓBITO DA MESMA, SE TRATANDO DE UMA SENHORA DE 72 ANOS. A SITUAÇÃO FOI REPASSADA À POLÍCIA CIVIL DE IMBITUVA.

2. DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
ÀS 18H EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA MIGUEL CAMARGO PEDROSO AVISTOU UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN, ONDE O CONDUTOR FICOU APREENSIVO AO VISUALIZAR A EQUIPE POLICIAL, DIANTE DOS FATOS REALIZADO ABORDAGEM, IDENTIFICADO O CONDUTOR E EM BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO EM UM DOS BOLSOS DE SEU CALÇÃO UM CIGARRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, O QUAL O MESMO DISSE SER USUÁRIO DE TAL SUBSTÂNCIA. DIANTE DOS FATOS ENCAMINHADO O MESMO ATÉ A COMPANHIA PM DO 3º PELOTÃO PARA CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO DE INFRAÇÃO PENAL PELO MOTIVO DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL. TENDO EM VISTA A MOTOCICLETA NÃO POSSUIR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS, LOGO APÓS A LAVRATURA DO TERMO FOI LIBERADA AO CONDUTOR.

3. APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
ÀS 21H A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU EM APOIO AO CONSELHO TUTELAR PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO DE QUE HAVIA UMA MULHER ALCOOLIZADA EM UM BAR JUNTO COM SUA FILHA DE 3 ANOS. CHEGANDO NO REFERIDO BAR UMA MULHER SAIU CORRENDO COM A CRIANÇA E ENTROU EM UMA CASA ANEXA AO BAR, OS CONSELHEIROS ENTÃO LOCALIZARAM A CRIANÇA E FICARAM RESPONSÁVEIS PELA MESMA. EM CONTATO COM A PROPRIETÁRIA DO BAR, ESSA CONFIRMOU QUE A MULHER ESTAVA COM A CRIANÇA NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO E PEDIU PARA ELA SE RETIRAR QUANDO PERCEBEU A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL. A MÃE DA CRIANÇA FOI ENTÃO ENCAMINHADA ATÉ A SEDE DO 3º PELOTÃO DA POLICIA MILITAR PARA LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.