Grande Curitiba

Paulistana apela à prefeitura de PG para achar ficante e tem resposta inusitada: “Voltou sem o bigodinho?”

A jovem, que mora em São Paulo, afirmou que não queria voltar para casa sem antes saber o nome do jovem de “bigodinho” que havia beijado em uma festa
28 de outubro de 2021 às 15:07

Uma situação inusitada tomou conta das redes sociais desde a última segunda-feira (25): Amanda Iohn, de 28 anos, recorreu à Prefeitura de Ponta Grossa para encontrar um rapaz que ela havia beijado em uma festa. Ela mandou uma mensagem no perfil do Instagram da Prefeitura e contou que não queria voltar para São Paulo, onde mora, sem o jovem.

“Beijei um menino em Ponta Grossa, com bigodinho. Não quero voltar pra São Paulo sem ele. Mas não sei o nome dele, achem pra mim o cadastro na prefeitura”, diziam as mensagens.

O que Amanda não esperava, no entanto, é que seria respondida pela Prefeitura. Bem-humorada, a resposta surpreendeu a jovem:

“Oi, Amanda! Voltou pra São Paulo sem o bigodinho?”

Em entrevista ao portal RIC Mais, Amanda contou que estava em Ponta Grossa visitando seus pais e beijou o rapaz em um barzinho da cidade. Desde o momento em que se viram pela primeira vez, a jovem afirmou que tudo foi muito inusitado.

“Passei por ele e me interessei, fui ao banheiro, quando voltei ele olhou bem no fundo dos meus olhos e falou “eu quero você”, nos beijamos e quando virei as costas ele sumiu! Por um momento, pensei que era uma assombração mesmo”, ela disse.

Assim que saiu do barzinho, a jovem contou que procurou o rapaz em todos os lugares, mas não encontrou. Foi então que pensou em mandar a mensagem no Instagram da Prefeitura, como última tentativa. Impressionada com a resposta que recebeu, Amanda logo publicou um print da conversa com a Prefeitura no Twitter e o caso viralizou. Não demorou muito para que os internautas começassem a se empenhar na busca pelo “bigodinho” de Amanda.

Felizmente, o “bigodinho”, que se chama Luiz Guilherme Dalperio, também ficou sabendo da procura da jovem e entrou em contato com ela pelo Instagram.

“Oi, por acaso sou eu que você estava procurando no Twitter?”, ele perguntou.

A mensagem foi comemorada por Amanda no Twitter e ela não deixou de agradecer a todos os internautas que a ajudaram na busca.

“Eu amo vocês, vou pagar uma rodada de cerveja pra todo mundo”, comemorou.

Os dois logo trataram de confirmar se Luiz era mesmo o jovem procurado por Amanda. Verificaram as informações sobre a noite em questão e Luiz a enviou até uma foto que eles teriam tirado no momento em que se conheceram.

Luiz Guilherme entrou na brincadeira e chegou a mudar seu nome no Twitter para “Bigodinho”. Amanda, que é empresária e trabalha com marketing e relações públicas, afirmou que não imaginava que o caso tomaria a proporção que tomou.

“Fiquei impressionada com a força que as redes sociais tem, as pessoas se uniram para procurar ele e realmente encontraram. Pra você ter ideia, minha mãe ficou sabendo do caso porque uma vizinha dela contou. Vários artistas repostaram também a história”, contou.

Por fim, para o delírio dos românticos de plantão nas redes sociais, a procura deu certo. Amanda fez uma postagem contando que ela e Luiz estavam em um jantar regado a um bom vinho. Ela contou que o encontro foi muito divertido e que os dois riram muito ao conversarem sobre a história e a grande repercussão da procura pelo “bigodinho”.

Quando questionada sobre o futuro do casal, Amanda contou que eles estão conversando e que a distância não será um problema.

“Temos muitas coisas em comum, pensamos muito parecido sobre vários assuntos. Enfim, rolou uma sintonia muito legal. Vamos continuar conversando, o Luiz tá na faculdade, eu tenho uma empresa em São Paulo. Já combinamos dele ir pra lá e eu voltarei para visita-lo outras vezes”, finalizou.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa informou que sempre responde as mensagens que recebe no Instagram, por mais inusitadas que sejam. Além disso, enfatizou que os funcionários não podem acessar os registros para esse tipo de busca e, mesmo se pudessem, não teriam como saber de quem se tratava apenas com as informações passadas por Amanda. Mesmo sem poder ajudar diretamente, o sucesso da busca da jovem paulistana foi muito comemorado na Prefeitura, que respondeu mais uma mensagem de Amanda, fazendo referência ao FBI e à série You, da Netflix.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/paulistana-apela-a-prefeitura-de-ponta-grossa-para-achar-ficante-e-tem-resposta-bem-humorada-voltou-sem-o-bigodinho/