Grande Curitiba

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas

3 de dezembro de 2021 às 18:13

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa marcou presença no Festival das Cataratas, evento que reúne diversas autoridades e representantes do trade turístico do país em Foz do Iguaçu. Contando com um estande próprio no Festival, a Prefeitura, representada pelo vice-prefeito Capitão Saulo, o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, e equipe da Setur, além de empresas parceiras, apresentou aos visitantes do evento todo o potencial turístico da cidade, sua tradição e atrativos.

“Estamos levando Ponta Grossa e seus atrativos para o Brasil e o mundo e apresentando todo o potencial que temos como pólo turístico do Paraná, assim como a estrutura que possuímos dedicada a oferecer grandes experiências aos nossos visitantes”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, a participação no Festival das Cataratas mostra a força do Município no estado. “Milhares de pessoas passaram pelo estande de Ponta Grossa no evento e puderam conhecer um pouco mais da nossa cidade e tudo o que ela tem a oferecer. Tenho certeza que nossa cidade sairá fortalecida desse evento e que nosso trade turístico poderá contar com novas oportunidades para o próximo ano”, finaliza.