Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 29 e 30 de março em Imbituva e região

30 de março de 2022 às 08:40

IPIRANGA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

POR VOLTA DAS 18H35 ENTROU EM CONTATO A EQUIPE DO HOSPITAL INFORMANDO QUE NA LOCALIDADE DO FUMEIRO TERIA UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO JÁ EM ÓBITO EM VIA PUBLICA RURAL, INFORMOU AINDA QUE NO LOCAL JA SE ENCONTRAVA A EQUIPE DA AMBULÂNCIA. EQUIPE NO LOCAL, CONSTATOU UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO EM DECÚBITO DORSAL JÁ EM ÓBITO, IDENTIFICADO SENDO L.R.S, 55 ANOS, VITIMA SERIA MORADOR DA REGIÃO E TERIA PROBLEMAS COM ALCOOLISMO, TESTEMUNHAS INFORMARAM QUE A VITIMA SAIU NA DATA DE ONTEM 28/03/2022 POR VOLTA DAS 15H00 E NÃO RETORNOU MAIS, E QUE NA DATA DE HOJE TERIA SIDO ENCONTRADO POR POPULARES CAÍDO EM VIA PUBLICA JÁ EM ÓBITO. NO LOCAL COMPARECEU A MÉDICA A QUAL ATESTOU O ÓBITO. FOI INFORMADO OS ÓRGÃOS COMPETENTES E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO O CORPO PELA FUNERÁRIA.

FURTO SIMPLES
COMPARECEU NO DESTACAMENTO DE IPIRANGA AS 01H30 A PESSOA DE J.R.R, 38 ANOS RELATANDO QUE POR VOLTA DAS 21H00 DE ONTEM 29/03/2022 DEIXOU SUA MOTOCICLETA HONDA CG 125 COR AZUL PLACAS AGF-8870 ESTACIONADA NA RUA TEIXEIRA DUARTE PRÓXIMO AO CEMITÉRIO, QUANDO ELE RETORNOU POR VOLTA DAS 01H00 DA DATA DE HOJE 30/03/2022 PARA BUSCA-LA, ESTA JÁ NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL. EQUIPE REALIZOU BUSCAS A FIM DE LOCALIZA-LÁ PORÉM NÃO FOI ENCONTRADA.

IMBITUVA

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO NA LOCALIDADE DE PALMAR POR UMA ESTRADA RURAL, NAS MARGENS DA PR 522, FOI VISUALIZADO UMA MOTOCICLETA ONDE O PASSAGEIRO (CRIANÇA) ESTAVA SEM CAPACETE, REALIZADO ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR, ONDE EM CONSULTA AO SISTEMA SESP VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA HONDA BIZ 125 PLACA POSSUI DÉBITOS ADMINISTRATIVOS. DESTA FORMA FOI CONDUZIDO MOTOCICLETA E CONDUTOR ATÉ A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. SALIENTA-SE QUE O MENOR QUE ESTAVA DE PASSAGEIRO NA MOTOCICLETA E SEM CAPACETE, É FILHO DO CONDUTOR E FICOU NA ESCOLA ONDE ESTUDA EM FRENTE AO LOCAL DA ABORDAGEM. APÓS A LAVRATUVA DAS NOTIFICAÇÕES CABIVEIS O CONDUTOR FOI LIBERADO E A MOTO RECOLHIDA AO PÁTIO DA POLICIA MILITAR.