Grande Curitiba

Aliel anuncia pavimentação para Vilas de Ponta Grossa

Através de uma parceria com a prefeitura, a nova etapa irá contemplar mais 11 ruas das Vilas Hilgemberg, Cristina, Santo Antônio e Jardim Maracanã
6 de junho de 2022 às 09:30

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PV) anunciou nesta sexta-feira (03) que pelo mais onze ruas das Vias Cristina, Hilgemberg, Santo Antônio e Jardim Maracanã terão novos trechos pavimentados nos próximos meses. O pacote complementa outras cerca de 20 quadras que já estão recebendo pavimentação. O investimento virá de recursos destinados pelo mandato do parlamentar com contrapartida da prefeitura. A escolha dos trechos foi feita pelo deputado e equipa da prefeitura.

“Nosso mandato tem destinado recursos para várias áreas da nossa cidade. Com destaque para a saúde que passa por um momento delicado. São conquistas para novos equipamentos, veículos, para a educação e também o esporte. Mas temos um destaque para a pavimentação. Em parceria com a prefeitura, temos procurado auxiliar com recursos do mandato. E hoje estamos anunciando esses novos trechos que irão se somar as mais de vinte quadras já contempladas”, revela Aliel.

Os novos trechos complementam as ruas que estão sendo asfaltadas nestas vilas. Todos os locais receberam indicação de emenda parlamentar do deputado Aliel com contrapartida da prefeitura. No primeiro lote também foram destinados recursos do mandato com em parceria com a prefeitura.

“Apesar de diferenças pontuais, a parceria com a administração da prefeita Elizabeth tem o intuito de beneficiar a população que mais precisa. Sou morador de bairro e sei das dificuldades enfrentadas pelas pessoas no dia a dia e o quanto isso é importante para vida delas. Um dos exemplos é a ligação da Vila Cristina com o Jardim Maracanã, que é um local de passagem para quem precisa ir ao CMEI ou a Unidade de Saúde. Os moradores, inclusive as crianças, precisam passar por um arroio, completamente insalubre e perigoso. Nós vamos mudar essa realidade com essa nova ligação”, destaca Aliel.

Veja as ruas e os trechos que serão pavimentadas nesta fase:

Vila Cristina

Rua Frei Madre De Deus (entre as ruas Visconde de Macaé e Treze – ligação),

Rua João Ratclif (entre a rua Fernandes Vieira e Visconde de Macaé)

Rua Martim Francisco (entre a Ismael Martins e Visconde de Macaé)

Rua Visconde de Macaé (entre a Frei Madre de Deus e Antônio Carlos)

Rua Major Sólon (entre a Frei Madre de Deus e Flávio Almeida Martins)

Jardim Maracanã

Rua Nova Esperança (entre as ruas Treze e Matheus Hugo Martins)

Rua Paraguaçu (entre as rua Taquari, ao final – lado norte)

Rua Matheus Hugo C Martins (entre a Péricles Martins e Nova Esperança)

Vila Hilgemberg

Rua Martins Pena (entre a Newton Prado e Italiano Teixeira)

Rua Newton Prado (entre Paes de Andrade e arroio ao Oeste)

Rua Ismael Martins (entre Paes de Andrade e Martins Pena)

Rua Fernandes Vieira (entre Paes de Andrade e Martins Pena)

Santo Antônio

Rua Cornélio Procópio (entre a Rua Borrazópolis e Guaraqueçaba)

Rua Guaraqueçaba (entre a rua Cornélio Procópio ao final do arroio)