Grande Curitiba

Deputada Mabel Canto visita obras no CEEP-PG

Deputada destinou uma emenda de R$ 300 mil para as obras na instituição
30 de junho de 2022 às 14:31

COM ASSESSORIAS – A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), esteve nesta quinta-feira, dia 30, no Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP-PG), visitando as obras que estão sendo feitas no colégio. A reforma foi viabilizada através de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil. As obras já estão em processo de conclusão. O recurso é proveniente do programa Paraná Mais Cidades.

O CEEP-PG é um dos maiores colégios do município. Atualmente, 1.095 alunos estudam na instituição os cursos de Eletromecânica, Alimentos, Nutrição e Segurança do Trabalho. A emenda está sendo utilizada para as reformas do banheiro masculino, da biblioteca, do refeitório, na manutenção da pintura interna e para o telhado que era um grande problema para o colégio.

Mabel relembra que o CEEP-PG foi uma conquista de seu pai, Jocelito Canto, enquanto deputado estadual, durante o governo Requião. “Quando assumi meu mandato, visitei o Centro e coloquei meu mandato à disposição. Eles solicitaram essas reformas e fico feliz em contribuir com os alunos e professores. Educação é uma das prioridades do nosso mandato”, conclui a deputada.