Grande Curitiba

Prefeitura altera cronograma do programa Feira Verde durante a Copa do Mundo

22 de novembro de 2022 às 14:57

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o cronograma do Programa Feira Verde será alterado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. Deste modo, o atendimento será transferido dos dias 24, 28 de novembro e 02 de dezembro, para o sábado subsequente. O objetivo é não comprometer o atendimento das pessoas que utilizam do Programa, devida à mudança de horário de atendimento para todo o serviço público.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, os pontos de troca programados para o Parque Auto Estrada, Vila Esperança, Moises Lerner, Pimentel, Tarobá e Jardim Progresso, Vila Marumbi, Vila Rio Branco e Marina III estarão disponíveis somente no próximo sábado (26).

Já os moradores das vilas Santa Bárbara I e II, Maria Otília II, Santana, Coronel Claudio, Buenos Aires, Verona, Planalto e Vila Idelmira poderão procurar os pontos de troca no sábado, do dia 3 de dezembro. Munícipes residentes nas localidades de Santa Cruz, Lago dos Pintos, Passos do Pupo e Colônia Sutil também terão o caminhão do Feira Verde à disposição no dia 3 de dezembro.