Grande Curitiba

Prefeitura avança com obras de pavimentação no San Marino

Investimento de R$ 1,9 milhão faz parte do Programa Asfalto Novo e prevê a pavimentação de seis ruas na região
11 de janeiro de 2023 às 17:49

COM ASSESSORIAS – Os investimentos em infraestrutura da Prefeitura de Ponta Grossa estão levando o Programa Asfalto Novo – a maior iniciativa de pavimentação da história da cidade – a diversas regiões do Município. Entre os locais contemplados até o momento, está o residencial San Marino, no bairro Contorno, onde as equipes iniciaram, ainda na segunda-feira (11), a aplicação de capa asfáltica nas ruas Primitiva Barnabé Bresciani e Marco Antônio Pereira. Ao todo, seis ruas do San Marino estão incluídas neste pacote de serviços: Ruas Marco Antônio Pereira, Sebastião Rolim Carneiro, Chuckri Mitri Nastas, Sebastiana Martins Messias, Primitiva Barnabé Bresciani e Irineu Santos. O investimento é de aproximadamente R$ 1,9 milhão.

“Essa é uma grande notícia para toda a comunidade do San Marino, que passará a contar com uma infraestrutura melhor e que trará diversos resultados positivos para toda a região. Estamos trabalhando com muito foco e seriedade para que cada vez mais pessoas sejam contempladas pelo Programa Asfalto Novo, pois a chegada da pavimentação não impacta somente na mobilidade, mas principalmente na qualidade de vida da população,”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, os trabalhos no San Marino estão avançando de maneira consistente.

“Além da pavimentação, teremos a execução dos passeios e da sinalização viária na região. Nossa expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados em breve e a população possa usufruir de todas as melhorias em sua totalidade”, finaliza Do Vale.