Grande Curitiba

Ponta Grossa mostra potencial turístico no Festival das Cataratas

2 de junho de 2023 às 11:07

COM ASSESSORIAS – Até esta sexta-feira (02), Foz do Iguaçu está realizando a 18ª edição do Festival das Cataratas. Mais uma vez, a Prefeitura de Ponta Grossa por meio da Secretaria de Turismo apresentará a sua cultura, belezas naturais e atrativos da cidade para milhares de participantes do Brasil e de outros países.

“É de grande importância e representatividade nacional colocar a nossa cidade neste evento, voltado ao desenvolvimento do turismo, economia, cultura e meio ambiente. É uma oportunidade de trazer novos visitantes aos atrativos naturais e culturais”, conta a prefeita Elizabeth Schmidt, que está participando do evento, representando Ponta Grossa.

No estande da Secretaria do Turismo de Ponta Grossa, o público está tendo a oportunidade de conhecer a cidade e seus potenciais turísticos. “Os participantes poderão conhecer os principais atrativos de Ponta Grossa, que é referência de inovação. É uma ótima oportunidade na geração de ideias, oportunidade de negócios e troca de experiências” explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

Para mais informações, interessados podem acessar o site oficial do evento: www.festivaldascataratas.com.

Parcerias

A Secretaria de Turismo contou com o apoio das seguintes empresas parceiras para doação de brindes através de chamamento público: Indústrias Carimbras, Steudel Cervejaria, Cervejaria Strasburger, Cervejaria El Patron, Oak Bier, Koch Bier, Operário Ferroviário Esporte Clube, Aracê Turismo, Hotel Premium Vila Velha, Hotel Planalto, Expresso Princesa dos Campos, Lembranças PG, Parque Vila Velha, Parque Buraco do Padre e Projeto Sou PG – Souvenir Criativo.