Grande Curitiba

Rapaz não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-mulher a facadas na RMC

Após um tempo de relação, a vítima afirmou que ele ficou abusivo e controlador
30 de agosto de 2022 às 08:19
(Foto: Reprodução/Cidade Alerta Curitiba)

Um homem, suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, foi preso em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, segundo a vítima.

Em conversa com o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o suspeito confessou que quer matar a ex-companheira a facadas.

“Me traiu cara, me traiu. É piá, eu vou matar, eu vou matar. Eu vou matar ela, piá”, confessa o suspeito.

A história do casal começou há seis anos: eles namoraram, casaram e tiveram dois filhos. Após um tempo de relação, a vítima afirmou que ele ficou abusivo e controlador.

“Ele sempre brigava comigo. Reclamava de tudo, me mantinha em cárcere privado, cortou todas as minhas amizades, bebia muito e usava drogas. Ele me agredia, brigava com meus filhos e chegava em casa gritando”, diz a mulher.

Após as ameaças e agressões, a vítima resolveu por um fim no relacionamento: “A partir daí começaram as ameaças, que se eu me relacionasse com alguém ele ia me matar”, conta.

Durante a tentativa de reatar a relação, ele ficou nervoso por ela ter recusado e a seguiu. A mulher percebeu, acionou a Guarda Municipal (GM) e ele foi preso.

“Ele confessou que já agride ela a muito tempo. É algo que acontece corriqueiramente”, explica Michel Jess, comandante da GM.

O suspeito tem antecedentes criminais, segundo a polícia. Em 2010, ele matou um homem com 48 facadas e ficou quase seis anos na cadeia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI