Grande Curitiba

Casal morre atropelado enquanto andava de bicicleta no Litoral do Paraná

O casal foi atingido por uma caminhonete e o impacto foi grande. O corpo do homem caiu em um barranco e o da mulher foi lançado a mais de 100 metros
5 de agosto de 2025 às 07:37
(Foto: reprodução / redes sociais)

Um casal morreu atropelado por uma caminhonete na noite de domingo (3), no quilômetro 3 da PR-407, estrada que liga Paranaguá a Pontal do Paraná, no litoral do estado. O acidente ocorreu em um trecho sem iluminação, por volta das 21h.

As vítimas foram identificadas como Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33. Eles eram proprietários de uma panificadora localizada no bairro Jardim Paraná, em Paranaguá.

Casal morre atropelado: vítimas voltavam de panificadora

No momento do acidente, o casal seguia em uma bicicleta no sentido Pontal do Paraná–Paranaguá. A caminhonete atingiu os dois com força. Giselle foi arremessada a mais de 100 metros da pista, e Peterson caiu em um barranco ao lado do local onde o veículo capotou. A bicicleta ficou destruída com o impacto.

De acordo com informações da RICtv, quatro pessoas estavam na caminhonete. Dois ocupantes foram atendidos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e levados ao Hospital Regional do Litoral. Outros dois fugiram do local.

O casal que morreu atropelado deixou um filho adolescente. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI