Grande Curitiba

Idoso é amarrado, tem carro roubado e suspeito morre em confronto no PR

O suspeito fugiu para uma área de mata e morreu. O idoso já havia sido assaltado em janeiro no mesmo local
5 de agosto de 2025 às 07:35
(Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Um idoso, de 72 anos, foi amarrado, agredido, e teve o carro levado da chácara onde mora em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta segunda-feira (4).

Já à noite, por volta das 19h, policiais militares do 29º Batalhão encontraram o carro ainda em Campina Grande do Sul, na rodovia José Taverna, região rural da cidade, no limite com Colombo. Os ocupantes do veículo fugiram depois de uma troca de tiros.

“O veículo foi interceptado por uma viatura, teve um acompanhamento tático e durante o acompanhamento esses indivíduos largaram o carro e correram para uma região de mata”, explicou o tenente Amaral, do BPRONE, à RICtv.

Cerca de um quilômetro depois, ainda na rodovia José Taverna, policiais da RONE receberam denúncias e encontraram o suspeito que estava mancando na rua. Em uma chácara, ele reagiu, se envolveu em um segundo confronto, e morreu.

O idoso que foi amarrado em casa e teve o carro levado, já foi assaltado outra vez, em janeiro de 2025, segundo o capitão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Arthur.

“O mesmo senhor foi roubado na mesma residência e levado o mesmo veículo. O carro foi localizado próximo a região”, afirmou Arthur.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI