Grande Curitiba

Prefeita Karime decreta pontos facultativos

28 de outubro de 2021 às 17:22
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – A prefeita Karime Fayad, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo inciso IV, do art. 74, da Lei Orgânica do Município, e em virtude do dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira, 28 de outubro, transfere as comemorações alusivas à referida data para o dia 29 de outubro. Sendo assim, hoje, os serviços nas repartições públicas pertencentes à Administração Pública permanece normal.

Além disso, fica declarado ponto facultativo na Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, no dia 01 de novembro de 2021, nas repartições públicas. Ressalta-se também que o dia 02 de novembro é feriado nacional, por ser dia de finados.

Sendo assim, não haverá expediente na Administração Pública Municipal de 29 de outubro a 02 de novembro, retornando às atividades normais em 03 de novembro (quarta-feira). Contudo, os serviços essenciais deverão funcionar, mediante a organização de escalas pelos setores competentes.