Grande Curitiba

Empreendedores riobranquenses comemoram resultado do 1º ano da Feira do Agricultor

2 de agosto de 2022 às 15:01
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – A Feira do Agricultor, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), já faz parte do calendário festivo do município como atrativo cultural, gastronômico e de lazer, que tem favorecido o desenvolvimento econômico e geração de renda dos empreendedores participantes, como o Maycon Maestrelli, da Cervejaria Bradador, que destacou a organização do evento. “A feira foi um evento de alto nível, bem organizado. Agradeço a toda equipe envolvida pela oportunidade”.

A comemoração do 1º ano de atividades, realizada no último sábado (30), garantiu grande movimentação de pessoas na praça da Vila Velha das 9h às 19h, oferecendo diversidade de produtos disponibilizados nas barracas instaladas pela prefeitura, Festa das Sementes, com a participação da Casa da Semente e AOPA (Associação para o Desenvolvimento da Agroecologia) e apresentações musicais, valorizando os talentos locais.

O produtor rural Daniel Stresser, da localidade de Água Branca, também participou como feirante e ressaltou a importância do evento, que ajudou a complementar a renda familiar. “Na feira eu vendi produtos como de panificação e ovos. O resultado foi excelente. Agradeço o apoio do pessoal da Agricultura e da Prefeitura pelo convite”.