Grande Curitiba

PCPR na comunidade oferece serviços à população rio-branquense

12 de agosto de 2022 às 15:35
(Foto: Divulgação/PCPR)

COM ASSESSORIAS – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) estará dia 21 de agosto, na Escola Joeli Costa Polonha, próxima ao Bosque Municipal, para oferecer diversos serviços à população. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, voltada a integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a PCPR irá disponibilizar a população a confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizerem o agendamento pelo Posto de Identificação da Prefeitura. Para realizar o agendamento, para receber este serviço o cidadão deve se deslocar até o posto de identificação do Município situado no CENTRO COMERCIAL SUL, Situado na Rua Sete de Setembro, 34, centro, em frente ao Schneider Veículos.

Na oportunidade a PCPR confeccionará também boletins de ocorrência de acidentes de trânsito sem vítima, estelionato, extravios de documentos e placas, furto, maus-tratos a animais e pessoa desaparecida. Os policiais civis ainda realizarão atividades lúdicas com as crianças e darão orientações ao público.

PCPR NA COMUNIDADE

Este é o segundo evento do projeto, que tem como levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas. Além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição PCPR em atividades sociais em prol da sociedade.