Grande Curitiba

Jovens mortos em Rio Branco do Sul eram amigos e crimes podem ter relação com briga de futebol

Os três jovens foram executados a tiros nos últimos 20 dias; população teme que todo o time seja assassinado
16 de novembro de 2022 às 10:06
(Fotos: Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga a relação entre as mortes de Ernam Geffer, Valdeci Gonçalves e Maicon Sulivan Santos. Os três jovens eram amigos e foram assassinados nos últimos 20 dias, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é de que a motivação para os crimes tenha sido uma discussão em um jogo de futebol.

De acordo com as investigações da delegacia de Rio Branco do Sul, os três homens participavam do mesmo grupo de WhatsApp, eram amigos e jogavam futebol juntos. Eles teriam se envolvido em uma briga com outro jogador durante um campeonato e o suspeito teria jurado todo o time de morte.

O receio dos moradores da cidade é de que mais mortes sejam registradas nos próximos dias, segundo apuração do repórter Tiago Silva, da RICtv.

Amigos mortos em menos de 20 dias

A Polícia Civil acredita que o assassinato do empresário Maicon Sulivan Santos tenha sido premeditado. Maicon, de 32 anos, era dono de uma quadra de esportes e foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14), ao deixar o local, perto da Rodovia dos Minérios. Na região, não havia câmeras de segurança, o que dificulta as investigações da polícia.

Valdeci Gonçalves, de 25 anos, conhecido como Ciçinho, foi morto a tiros na última sexta-feira (11) e, a princípio, a suspeita era de que ele havia sido executado por engano, confundido com o irmão. Agora, a polícia apura se ele não teria sido morto também pelo envolvimento na briga relacionada a futebol.

Ernan Geffer, de 25 anos, foi morto enquanto voltava para casa de um jogo, em uma picape. Ele foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro deste ano, após ser surpreendido por um motociclista. Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito e podem ajudar a desvendar o crime.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI