Grande Curitiba

Representantes da Prefeitura de Rio Branco do Sul participam de reunião sobre apresentação da Operação Rondon Paraná 2023

A iniciativa contará a participação de estudantes universitários, que se instalarão nos municípios do Vale do Ribeira paranaense e no litoral
27 de março de 2023 às 16:19
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Prefeitura Municipal estiveram reunidos na última sexta-feira (24/03) com representantes do governo do estado para participar de apresentação da Operação Rondon Paraná – 2023, que se realizará no período de 15 a 23 de outubro de 2023.

A iniciativa contará a participação de estudantes universitários, que se instalarão nos municípios do Vale do Ribeira paranaense e no litoral, a partir da adesão com assinatura do Termo de Cooperação.

Essas equipes realizarão trabalhos nos municípios, diretamente com a comunidade abordando temáticas nas áreas de cultura, direitos humanos, educação, saúde, meio ambiente, trabalho e tecnologia e produção, priorizando ações que tragam benefícios duradouros para a comunidade.

Durante o trabalho Os “rondonistas” desenvolverão diversas atividades com a comunidade como oficinas e palestras e ao final entregarão relatórios e diagnósticos das ações realizadas.

Participaram do encontro o vice-prefeito Airton Nodary, secretário de Desenvolvimento Econômico Bruno Oliveira e o Diretor de Cultura Robson Maestrelli.