Grande Curitiba

Oficina Gratuita de Produção Audiovisual oferece oportunidade de aprender sobre cinema

A capacitação é gratuita e as inscrições vão até 26 de abril.
17 de abril de 2024 às 10:39
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – Para aqueles interessados em ingressar no mundo do cinema e da produção de vídeos a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura e a Lei Paulo Gustavo oferece uma grande oportunidade. Estão abertas as inscrições para a oficina “Introdução à Gestão de Produção Audiovisual”, ministrada pelas produtoras Danielle Franco e Bruna Tavares. O curso acontecerá nos dias 30 de abril e 2, 7, 9, 14 e 16 de maio, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

A oficina é totalmente gratuita e destinada a pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos, que trabalhem ou tenham interesse nas áreas audiovisual e cultural. As inscrições vão até o dia 26 de abril, com o curso sendo realizado presencialmente no Auditório do Polo Universitário UAB – Professora Rosina Costa de Moraes, no centro da cidade (Rua Cel Carlos Pioli, nº 253).

A oficina vai abordar temas importantes sobre o mercado audiovisual brasileiro, incluindo análises de produção sobre curtas-metragens, longas-metragens e obras seriadas, além de discutir políticas públicas, regulamentação de streamings, políticas ESG e economia circular local em atividades culturais.

Os participantes que completarem no mínimo 80% das aulas receberão um certificado válido.

Para mais informações ou para se inscrever, visite o link ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Não perca essa chance de aprender com especialistas e dar os primeiros passos em uma carreira promissora no universo do audiovisual!