Grande Curitiba

Calendário de vacinação Covid-19 em São José dos Pinhais dos dias 2 e 3 de julho

2 de julho de 2021 às 16:25
(Foto: Divulgação/PMSJP)

A vacinação segue avançando em São José dos Pinhais. Nesta sexta-feira (02), a aplicação dos imunizantes da Covid-19 é destinada a população geral de 47 anos completos ou mais, comorbidades, deficiências permanentes, gestantes, puérperas e segunda dose. Já no próximo sábado (03), será a vez da população geral de 46 anos completos ou mais receber a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus. O horário de vacinação está organizado pelo mês de nascimento para não gerar aglomeração e agilizar o processo de aplicação.

Para receber o imunizante é obrigatório ter realizado o cadastro de vacinação e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação. A vacinação contra Covid-19 está acontecendo no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro), conforme a quantidade de doses recebidas.

Link de cadastro para o público em geral (18 a 59 anos): https://bit.ly/3pgSQbK

Os munícipes que forem receber a dose da vacina também podem aproveitar a oportunidade para ajudar quem mais precisa com um gesto simples: doando alimentos não perecíveis.