Grande Curitiba

Assinatura de ordem de serviço dará início a obras na Rota das Colônias

7 de julho de 2021 às 16:57
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Na tarde da última segunda-feira (06), a prefeita Nina Singer esteve na Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, acompanhada do deputado federal Toninho Wandscheer, para a assinatura e ato de entrega de uma ordem de serviço, que dará início a obras de pavimentação na região da Campina do Taquaral.

O recurso de quase R$ 1 milhão é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado, que já enviou outros recursos para a área rural do município, para obras na região previamente executadas. “Ainda mais importante do que iniciar uma obra, é terminá-la. Me comprometo a conseguir mais recursos para essa região, para que possamos oferecer cada vez mais mobilidade para os hortifrutigranjeiros aqui da Rota das Colônias”, afirma Toninho Wandscheer.

Para a prefeita Nina Singer, a pavimentação é de extrema importância tanto para moradores, quanto para empresários da região. “Outro ponto que será beneficiado com essa obra é o turismo rural. Queremos alavancar as atividades turísticas nesta região e com a pavimentação deste trecho damos um passo importante nesse sentido”, comentou a prefeita Nina Singer.

Estiveram presentes além da prefeita, Nina Singer e do deputado federal Toninho Wandscheer, o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, o vereador, Bira do Banco, o ex-vereador, Élcio do Bolinho e representantes da Secretaria.