Grande Curitiba

IV Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública 2021: inscrições encerram no dia 16 de julho

13 de julho de 2021 às 16:44
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – Algum projeto ou experiência exitosa para compartilhar com São José dos Pinhais? Não perca mais tempo e inscreva-se agora no IV Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública 2021.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até às 23h59 minutos do dia 16 de julho no endereço eletrônico http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/inscricao/?q=premio-boas-praticas-iv-edicao-integral.

Idealizado em 2015, o prêmio é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Semplade) e pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

O prêmio incentiva a criação e a divulgação de boas práticas, no âmbito da Administração Municipal, a valorização dos servidores públicos como agentes transformadores (através da identificação de projetos e experiências), além de estimular a melhoria da qualidade de todos os agentes e usuários da gestão pública no cotidiano, fomentando também iniciativas.

O projeto e/ou experiência exitosa vencedor, segundo o Decreto Regulamentador nº 4.331/21, será encaminhado para a secretaria – a que estiver vinculada a sua ação – para análise quanto à viabilidade de implantação e adequação das questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Neste ano, as cinco (5) temáticas propostas são: Economicidade, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Organizacional, Comunidade e/ou Empreendedorismo Social, além de Inovação Tecnológica.

A escolha se deve a importância destes temas para a gestão e para o servidor público municipal. Confira todas as informações do decreto divulgado no DOE (Diário Oficial Eletrônico) clicando aqui http://www.sjp.pr.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/20210513_081123_12526.pdf.

A data prevista para divulgação dos projetos, iniciativas e experiências exitosas selecionados para apresentações será 03 de agosto de 2021.

A ordem e o horário das apresentações serão publicados no Portal de Notícias de Prefeitura (http://www.sjp.pr.gov.br) até o dia 17 de setembro. A premiação será realizada no dia 21 de outubro de 2021, com horário a ser definido pela Comissão Organizadora do evento.

Mais informações? Entre em contato no [email protected]