Grande Curitiba

IV Prêmio Boas Práticas de São José dos Pinhais: confira a programação

22 de setembro de 2021 às 17:14
(Foto: Divulgação/Prefeitura de SJP)

COM ASSESSORIAS – A Comissão Organizadora do IV Prêmio Boas Práticas do Município de São José dos Pinhais, designada pela Portaria nº 001 Semplade/Semuseg (GGI), procedeu segundo o que determina o Decreto Nº 4.331, de 12 de maio de 2021, e divulga a ordem e horários de apresentação dos projetos e das experiências exitosas classificados para a apresentação oral do Pôster no dia 21 de outubro de 2021.

Confira aqui a ordem e horários das apresentações .

A sequência de apresentações está em ordem alfabética e de acordo com o nome inserido no ato da inscrição pelos participantes.

Reforçamos ainda que, devido ao volume e qualidade dos projetos e experiências classificadas, o tempo para as apresentações orais de pôsteres estará limitado a 10 (dez) minutos, durante os quais o apresentador deve demonstrar e explicar as informações contidas no Pôster para a Banca Julgadora.

Após a apresentação, serão abertos até 05 (cinco) minutos para perguntas da Banca.

Para evitar transtornos e falhas técnicas no dia do evento, todos os pôsteres deverão ser encaminhados para a Comissão Organizadora para a montagem e teste da sequência de apresentações até a data de 18/10/2021 ao e-mail: [email protected] .

Todas as apresentações dos Pôsteres deverão ser virtuais, sem a necessidade de qualquer tipo de material impresso.

Ressalta-se ainda que, devido aos protocolos de biossegurança e de enfrentamento à pandemia COVID-19, apenas as equipes que inscreveram projetos e experiências exitosas, assim como Comissão Organizadora e Banca Julgadora serão autorizadas a estar na Câmara Municipal de Vereadores durante as apresentações, devendo os demais convidados, amigos, familiares e interessados acompanharem, virtualmente, pela TV Câmara via Youtube.

As apresentações iniciarão, pontualmente, às 13h e a sessão solene de divulgação e reconhecimento público dos ganhadores iniciará às 19h30.

Solicitamos que as equipes se programem para estarem com 15 minutos de antecedência no local do evento para a 222apresentação e logo após deixem o recinto, para que as demais equipes se apresentem, conforme cronograma, evitando assim possíveis aglomerações desnecessárias.

Para o ato solene deverão estar presentes apenas as equipes inscritas, Comissão Organizadora, Banca Julgadora (se esta tiver disponibilidade e interesse, não sendo obrigatório) e Mesa Diretiva.

Controles de presença para as devidas certificações serão feitas tanto para quem estará presente quanto para quem acompanhará as apresentações online (neste caso via chat do Youtube).

Durante todo o evento deverão ser cumpridos os protocolos de distanciamento, uso de álcool em gel e máscaras.

Mais informações: [email protected]