Grande Curitiba

Cultura na Praça acontece neste domingo (05)

3 de março de 2023 às 11:46
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais irá promover todo primeiro domingo de cada mês a ação Cultura na Praça, e neste final de semana acontece a primeira.

Neste domingo (05), na Praça do Verbo Divino o Cultura na Praça, ação totalmente gratuita, inicia sua programação logo cedo, a partir das 9h terá exposição de carros e caminhões antigos.

Já a partir das 13h os visitantes poderão curtir shows com músicos da cidade, gibiteca, ônibus do lazer, camarim de pintura, contação de histórias, food trucks, bonecos e atrações circenses.

A Secretaria de Cultura em parceria com a Guarda Municipal (GM) e Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT) ressaltam que durante a realização das ações do Cultura na Praça haverá bloqueio de vias próximas, a fim de garantir a segurança dos visitantes.

Os bloqueios serão na Rua Veríssimo Marques, no trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e Rua Dr. Claudino dos Santos, e na Rua Sete de Setembro, entra a Rua Passos de Oliveira e Rua Veríssimo Marques. Desta forma a organização pede atenção redobrado dos motoristas na região.