Grande Curitiba

Mudança da empresa de telefonia fixa pode ocasionar instabilidade nas linhas e ramais das Secretarias Municipais

7 de março de 2023 às 17:21
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – Departamento de Serviços Gerais, está realizando a mudança da empresa detentora do contrato referente a telefonia fixa do município, visando a melhoria do serviço nas unidades públicas.

Na manhã desta terça-feira (07), aconteceu no Paço Municipal, reunião com os integrantes da equipe técnica e administrativa da SERCOMTEL S.A TELECOMUNICAÇÕES, para garantir o cumprimento da ordem de serviço nº 001/2023, que autoriza a ativação das linhas telefônicas da Prefeitura.

A migração e reativação do serviço de telefonia passa a ocorrer de forma gradativa e escalonada a partir do dia 13 de março, conforme cronograma estabelecido contratualmente, respeitados os prazos de ativação técnica.

Em decorrência disso, na próxima semana, poderá ocorrer instabilidade nas linhas e ramais das Secretarias Municipais, ocasionada pela portabilidade entre as empresas.

Participaram da reunião o diretor de Serviços Gerais, José Dalmi Dissenha; Eduardo Boaretto, da Divisão de Suporte e Telecomunicação, além de servidores e representantes da SERCOMTEL.