Grande Curitiba

SANEPAR: Serviços descentralizados em diversos bairros de São José dos Pinhais

7 de março de 2023 às 11:53
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de São José dos Pinhais, no intuito de auxiliar na divulgação de ações de utilidade pública, vem por meio desta, informar que a Sanepar irá promover, a partir do dia 09 (nove) deste mês, próxima quinta-feira, uma série de ações de serviços, de forma descentralizada em nosso município.

Essa iniciativa é uma ação que traz para mais perto de seus clientes todos os serviços ofertados, incluindo consulta de débitos, atualização de dados cadastrais, pedidos de religação, renegociações de dívidas, pedido de manutenção, cadastramento no Programa Água Solidária e muito mais.

A administração pública, pensando no melhor para os munícipes, está auxiliando na divulgação das ações da SANEPAR e disponibilizando espaços para a realização desta ação. Confira os locais de atendimento dos serviços da Sanepar, para os meses de março e abril:

– 09/03 – Administração Regional Guatupê – Praça da Juventude s/n.º

– 16/03 – Administração Regional São Marcos – Praça Manoel Alves Pereira – Rua Sezinando Ferreira da Cruz, 550

– 23/03 – Colônia Rio Grande – Paróquia Santo Antônio – Rua Francisco Dal Negro, 3.519

– 30/03 – Quississana – Associação Asmoviq – Rua Gioconda Dall Stela, 708

– 13/04 – Administração Regional Borda do Campo – Estrada da Roseira, 5.800

– 20/04 – Administração Regional Afonso Pena – Rua Professora Lourdes Grutter Bonin, 100

Todos os atendimentos da SANEPAR Com Você acontecem das 9h às 16h.

Além dessa ação descentralizada de serviços, a Sanepar disponibiliza inúmeros canais de comunicação e atendimento com seus clientes:

CANAIS DE ATENDIMENTO DA SANEPAR

Whatsapp (41) 99544-0115 – É possível consultar débitos, obter segunda via de forma gratuita e negociar débitos, via Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip).

Site https://site.sanepar.com.br/servicos – No site, todos os serviços estão disponíveis ao cliente, como segunda via da conta, dados de leitura e consumo, boleto, bancário, consulta de débitos, atualização de dados cadastrais, pedido de ligação e religação e adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip).

Link do RECLIP – https://site.sanepar.com.br/clientes/reclip – Há um banner destacado na primeira página do site com todas as informações sobre o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) e o link para fazer a negociação.

Fale conosco – https://site.sanepar.com.br/fale-conosco – O site também disponibiliza o canal Fale conosco, que direciona o cliente para o serviço desejado.

E-mail da Sanepar – https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones – O cliente pode enviar e-mail diretamente à Sanepar e solicitar serviços, revisão da fatura e negociação de débitos, entre outros. No site, o cliente consulta qual o e-mail da Sanepar em sua cidade, os endereços das Centrais de Relacionamento e os horários de atendimento.

Aplicativo Sanepar Mobile – Permite consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo; aderir à Fatura Digital; baixar a conta da Sanepar em PDF; obter código para pagamento; atualizar os dados cadastrais;  verificar falta d’água; localizar centrais de relacionamento; consultar onde pagar a conta; solicitar outra data de vencimento; solicitar entrega da conta em outro endereço; e solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água

Telefone 0800 200 0115 – Durante 24 horas por dia, nos 07 dias da semana e todos os dias do mês, o cliente pode solicitar serviços, esclarecer dúvidas, obter informações sobre abastecimento e outras demandas.