Após encontro amoroso, homem pula de caminhão em movimento e fica ferido no PR

Um homem, de 36 anos, ficou ferido após pular de um caminhão na madrugada desta quarta-feira (18), em São José dos Pinhais. Ele saiu de casa para um encontro marcado em um aplicativo, mas desconfiou que estava sendo vítima de um golpe.
Segundo a RICtv, o homem pediu um carro de aplicativo para ir embora, mas desceu do veículo com receio de ser vítima de roubo.
O homem pegou uma outra carona, desta vez com um caminhoneiro. Ele novamente se assustou, pulou do caminhão em movimento e teve ferimentos na perna. Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, ele insistiu na versão da tentativa de golpe.
A reportagem da RICtv conversou com o motorista de aplicativo que levou o homem. “Ele só falou que achava que eu ia roubá-lo. Ele aparentava estar embriagado”.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI