Grande Curitiba

Aberto credenciamento para interessados em comercializar produtos gastronômicos durante o Festival da Cerveja 2024

16 de abril de 2024 às 16:54
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Com o intuito de fomentar a economia local e enriquecer a experiência gastronômica dos participantes do Festival de Cerveja 2024, a Prefeitura de São José dos Pinhais abriu o credenciamento para empresas interessadas em operar na praça de alimentação do referido evento. O edital de chamamento, publicado no Diário Oficial do Município, estabelece o prazo limite para inscrição de projetos até o dia 24 de abril de 2024.

O objetivo principal é selecionar e avaliar propostas para a administração da praça de alimentação por meio de um Termo de Cooperação com a Secretaria Municipal de Cultura (Semuc). Destinada à comercialização de uma ampla variedade de produtos alimentícios, que vão desde lanches e doces até refeições e bebidas não alcoólicas, a concessão de exploração da praça de alimentação visa promover a cultura gastronômica local, estimular a economia criativa e garantir o abastecimento adequado de alimentos durante o festival.

A iniciativa da administração municipal busca fornecer suporte logístico ao evento e impulsionar a geração de renda por meio do consumo no local, consolidando o Festival da Cerveja como um evento de encontro cultural e gastronômico na região. Os interessados em participar do certame devem realizar suas inscrições registrando a documentação necessária no Protocolo Geral do Paço Municipal – localizado na Rua Passos de Oliveira, 1101, no Centro.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível abaixo: