Grande Curitiba

Família lamenta morte de bebê de 9 meses em capotamento no PR: “Tão cedo”

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram homenagens ao pequeno Victor Benício, que morreu no capotamento em São José dos Pinhais
22 de maio de 2024 às 14:50
(Foto: Redes Sociais/ Facebook)

A família do pequeno Victor Benício da Silva Lopes, o bebê de 9 meses que morreu em um capotamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, usou as redes sociais para homenagear a criança. O acidente grave foi registrado na tarde desta terça-feira (21). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo “voa” e então cai no quintal de uma casa. Além de Victor Benício, um homem, uma mulher e outras duas crianças ficaram feridas.

Nas redes sociais, uma familiar do bebê postou a foto da criança e uma homenagem logo após o acidente: “Descanse em paz, Vitor! Tão cedo, apenas 09 meses, mas se Deus quis assim é pq tinha outros planos! Vai deixar sdds em priminho. Que Deus conforte o coração de tds da nossa família”, escreveu uma mulher. “Eterno Vitor. Cuida de nós aí garotinho”, disse ela ainda. Outros amigos e conhecidos da família postaram fotos de luto no Facebook.

Conforme o serviço de obtuário da Prefeitura de Curitiba, o velório do bebê que morreu no capotamento acontece na Capela Borda do Campo. O sepultamento está marcado, à princípio, para esta quarta-feira (22), às 16h30, no Cemitério Contenda, em São José dos Pinhais.

Vídeo flagrou capotamento em São José dos Pinhais

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. Nesse sentido, o veículo da família sai da estrada, “voa” em um barranco e invade o quintal de uma casa em São José dos Pinhais. Conforme as imagens, é possível perceber que alguém é ejetado do carro na queda.

Homem ficou em estado grave

O bebê morreu no local do acidente. Por fim, além dele, estavam no carro um homem, uma mulher, bem como outras duas crianças. Os ocupantes ficaram feridos, foram socorridos e levados para hospitais da Grande Curitiba logo depois.

Devido a gravidade dos ferimentos, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMoa) transportou o homem, que teve politraumatismo, de helicóptero. Conforme o BPMoa, ele foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI