Idosa é baleada ao tentar defender a filha de atirador no PR
Uma idosa foi baleada por um homem ao tentar defender a filha no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no começo da noite de domingo (5). De acordo com as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o alvo dos tiros seria o genro da vítima, que teria se desentendido com dois homens em uma sorveteria um pouco antes do crime.
Algumas testemunhas afirmaram ter ouvido quatro tiros. Dois deles atingiram a idosa, que tem 81 anos. Um desses disparos acertou a barriga e outro o pé da vítima. Gravemente ferida, ela foi levada para o Hospital São José, onde passou por uma cirurgia. Ela deverá passar por novos procedimentos médicos ainda nesta segunda-feira (5).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem desce de um carro e aborda os familiares da vítima em frente à casa. Logo após os disparos, ele sai correndo e volta a embarcar no carro, fugindo na sequência. Assista ao vídeo no final da reportagem.
Filho da vítima conta como aconteceu o crime
O filho da idosa baleada contou em detalhes o que aconteceu na noite do crime. “Ela estava sentada aqui na frente da casa. A minha irmã tem um namorado que a gente não conhece direito e deu uma confusão, os caras queriam tomar a camiseta dele e eles fugiram pra cá. Diz que ele deu uma facada num dos caras. E daí vieram atrás dele, mas ele já tinha fugido. Daí o cara falou pra minha irmã que já que ele não estava aqui, ia pegar ela. Daí foi a hora que a minha mãe entrou na frente e tentou pegar o revólver. Então eles ficaram lutando e o cara disparou o revólver”.
Polícia procura o homem que seria o alvo do atirador
Agora, a PCPR investiga as circunstâncias e motivações para o crime e procura novas pistas que possam ajudar a encontrar os suspeitos de envolvimento com o caso.
“Nós já ouvimos uma pessoa que supostamente estaria envolvida nesse fato. O que nós temos em relação a essa pessoa é que ela teria recolhido um veículo que tem envolvimento nesse crime. Nós vamos continuar buscando imagens de câmeras de segurança, buscando ouvir as testemunhas para desvendar qual o motivo desse crime. O rapaz que seria o alvo fugiu do local, não compareceu a delegacia e nós estamos tentando localizar esse jovem para ouvi-lo, e para tentar entender por qual motivo queriam executá-lo”, explica o delegado Fábio Machado.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI