Rio Branco do Sul conquista vaga inédita na Fase Estadual do Paraná Bom de Bola 40+

COM ASSESSORIAS – O esporte de Rio Branco do Sul vive um momento histórico. Pela primeira vez, o município garantiu vaga na fase estadual do Paraná Bom de Bola – Futebol Suíço 40+, competição oficial do Governo do Estado.
A classificação veio após três jogos disputados contra algumas das melhores equipes das regionais. Com qualidade, organização e determinação, o time rio-branquense assegurou seu lugar na decisão, que será realizada no fim do ano, em Apucarana.
O desempenho é reflexo de um trabalho consistente e da união de um grupo formado por amigos, pais e apaixonados pela modalidade, que levaram o nome de Rio Branco do Sul ao topo do futebol suíço veterano.
Com grandes chances de brigar pelo título estadual, a equipe já está focada nos treinamentos para o próximo desafio. A expectativa é alta e a confiança também: o sonho de erguer o troféu inédito está cada vez mais próximo.