Grande Curitiba

PROCON de São José dos Pinhais e ANP interditam empresas clandestinas de gás de cozinha

23 de junho de 2021 às 16:23
(Foto: Divulgação/Procon SJP)

COM ASSESSORIAS – O PROCON de São José dos Pinhais, através de uma ação em parceria com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), interditou revendas clandestinas de gás GLP por não possuírem autorização dos órgãos responsáveis. A oferta de gás de cozinha vendidos por empresas clandestinas é um risco para os consumidores e trabalhadores destes locais.

“Recomendamos que o consumidor procure revendas autorizadas, peça nota fiscal e fique atento ao peso, podendo exigir pesagem em balança certificada. A adulteração do conteúdo é crime”, disse o coordenador do PROCON de São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola.

O consumidor pode realizar denúncias e esclarecer dúvidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone whatsapp: 3283-6160.