Grande Curitiba

Junta de serviço militar de Campo Largo fica em 1º lugar no troféu eficiência 2022

Premiação consagra melhor desempenho no atendimento ao público, com serviços como emissão de documentação, comunicação e prazos.
8 de dezembro de 2022 às 16:01
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – A entrega do Troféu Eficiência 2022 foi concedida à Junta de Serviço Mililtar de Campo Largo no final do mês de novembro e trouxe o troféu de primeiro lugar entre as Juntas de Serviço Militar de municípios tributários e não tributários, envolvendo 30 cidades da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral.

A premiação consagra o melhor desempenho no atendimento ao público externo, bem como a eficiência no trabalho de emissão de documentos relativos ao Serviço Militar, com vistas a obter maior eficácia nos trabalhos desempenhados pelo órgão.

A premiação é desenvolvida pelo Posto de Recrutamento e Mobilização e foi realizada em cerimônia na sede recreativa do Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército, em Curitiba. O prêmio é concedido pelo Exército Brasileiro, por meio da 5ª Região Militar, desde o ano de 2017.

A Junta de Serviço Militar 002 – Campo Largo/PR foi destaque, especialmente, pelo atendimento ao público externo.

Recebeu a premiação o secretário municipal de Ordem Pública – responsável pelo setor, Samir Moussa, representando o prefeito de Campo Largo, Sr. Maurício Rivabem, junto ao diretor do CAC Campo Largo (Centro de Atendimento ao Cidadão), Clairton Tummler, à Secretária da Junta de Serviço Militar 002/PR, Sra. Eron Cardoso, e à convidada que também atua no CAC Campo Largo, Rosane Santos.

Campo Largo concorreu entre as oito Juntas tributárias e levou o primeiro lugar. Esta premiação acontece anualmente.

A Junta de Serviço Militar do município fica localizada na sede do CAC, na área da Administração Municipal, e atende em horário normal de expediente.