Grande Curitiba

Jovem que foi agredido por cantor em bar de Curitiba tem morte cerebral confirmada

A vítima foi agredida na manhã de terça-feira (21) durante uma briga no estacionamento do bar, envolvendo um músico e alguns clientes
23 de fevereiro de 2023 às 14:23
(Foto: Redes Sociais)

Foi confirmada a morte cerebral de Vinícius de Paula Souza, o jovem de 25 anos que foi internado em estado grave após ser agredido em um bar no bairro Xaxim, em Curitiba. A informação foi apurada nesta quinta-feira (23), pela equipe da RICtv.

A vítima foi agredida na manhã de terça-feira (21) durante uma briga no estacionamento do local, envolvendo um músico e alguns clientes. A vítima e um grupo de homens tentaram interferir. Na discussão, Vinícius teria sido agredido e batido a cabeça. Ele foi reanimado e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru. O jovem teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, dois dias depois.

O cantor Wendel Lemes foi preso em flagrante por lesão corporal grave. O RIC Mais entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná para verificar como a investigação deve proceder com a confirmação da morte de Vinícius, e aguarda retorno.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI