Grande Curitiba

Araucária terá aplicação da dose dois da Coronavac neste final de semana

Neste sábado e domingo idosos acima dos 70 anos poderão ir até os pontos de vacinação fazer a segunda dose da vacina contra a Covid-19
16 de abril de 2021 às 16:48
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS -Neste sábado (17) e domingo (18) Araucária irá abrir dois pontos de vacinação para aplicação da segunda dose da Coronavac para idosos acima de 70 anos. O horário de funcionamento será das 9h às 13h e é fundamental apresentar um documento de identificação e carteirinha de vacina. Para saber se já está na hora de tomar a dose dois, basta conferir a data indicada na carteirinha.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a expectativa é de que mais de 2 mil pessoas recebam a dose de reforço neste final de semana. “Estamos esperando um público significativo nos pontos de vacinação e para evitar aglomeração não abriremos para novas faixas etárias neste final de semana, somente a partir de segunda-feira”, explica a enfermeira e coordenadora da Vigilância, Hellen Faria.

Endereços:

Drive thru (sem descer do carro) no Parque Cachoeira (entrada pela rua Rio de Janeiro) e ponto fixo no Jardim Industrial na Rua Andorinha, 265 (na igreja Quadrangular – ao lado da UBS).

Dúvidas:
Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas pelo Disk Corona 0800.6425250.