Grande Curitiba

Asfalto novo no bairro Chapada e Capela Velha beneficia empresas

As ruas Celio José Franceschi, Martins Deda, Peroba e Emílio Lemos, localizadas nos bairros Chapada e Capela Velha, foram pavimentadas recentemente beneficiando dezenas de empresários
21 de junho de 2021 às 17:07
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Um dos cuidados da Prefeitura de Araucária é com relação aos empresários da cidade, tanto os já estabelecidos no município como os que vislumbram empreender por aqui. Visando fortalecer o polo industrial araucariense, as equipes da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras (SMOP) e Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), executam diariamente revitalizações e implantação de asfalto e iluminação pública.

Recentemente foram finalizadas obras que tem beneficiado mais de 15 empresas na cidade e dezenas de funcionários; na rua Celio José Franceschi e Martins Deda, ambas localizadas no bairro Chapada, e também na rua Peroba e Emílio Lemos, no bairro Capela Velha.

Essas vias eram de chão batido e o acesso dos trabalhadores era dificultado. A pavimentação e iluminação nesses locais trouxe mais segurança aos funcionários das empresas e a todos que passam pela região.

ASFALTO E ILUMINAÇÃO

A SMOP conta com cronograma de recape, tapa buraco e pavimentação em área urbana e rural, assim como cronograma da SMUR substituição e instalação de novas luminárias em led. Vale lembrar que o atendimento às solicitações é feito considerando os projetos que estão sendo executados.

Para solicitar algum desses serviços, acesse o link CLIQUE AQUI ou baixe o aplicativo “Atende.Net” (e depois clique em Araucária para iniciar).