Grande Curitiba

Atendimento do CRAS Industrial mudará de endereço para permitir a construção do novo prédio

Até 09 de julho, os usuários do CRAS Industrial que precisarem de algum atendimento mais urgente devem se dirigir ao CRAS Califórnia
24 de junho de 2021 às 16:54
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A partir desta sexta-feira (25), o CRAS Industrial estará de mudanças para um outro local de atendimento: a rua Rouxinol, nº 27 Capela Velha (esquina com a rua Sabiá). A previsão é que todo o processo de mudança da unidade ocorra até 09 de julho e, por isso, o atendimento precisará ser interrompido. A mudança ocorrerá para que se inicie a construção do novo prédio do CRAS Industrial.

Conforme orientação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), até 09 de julho, os usuários do CRAS Industrial que precisarem de algum atendimento mais urgente devem se dirigir ao CRAS Califórnia  (Rua Beija-Flor, nº 1531, Capela Velha –  telefone 3905-6172 – junto à praça do CEU). Se o assunto for Cadastro Único, o atendimento aos usuários do CRAS Industrial neste período será diretamente na Central do Cadastro Único (Centro – 3614-1544).

A nova estrutura do CRAS Industrial a ser construída abrigará também o Adolescentro. Esses dois serviços terão, juntos, área de quase 900m². No complexo do Industrial também haverá um novo prédio para o CMEI Industrial (que passará de 385m² para 1.250m²) e também está em estudo a reforma e ampliação da Escola Municipal Ayrton Senna.