Grande Curitiba

Saúde abre processo para contratação de médico generalista

Profissionais irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde e em Unidades de Estratégia de Saúde da Família
21 de outubro de 2021 às 17:03
(Reprodução Internet)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) publicou o edital nº 354/2021 (CLIQUE AQUI) no Diário Oficial desta quarta-feira (20) visando a contratação temporária, em caráter emergencial, de médicos generalistas. No total são 05 vagas mais cadastro de reserva e o contrato será de 06 meses, podendo ser prorrogado.

Os profissionais contratados para o cargo irão atuar em Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Estratégia de Saúde da Família, em atenção ao Coronavírus, ou então conforme necessidade dos serviços, com horário a ser definido pela SMSA.

As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura a partir desta quinta-feira (21) até as 14h do dia 28 de outubro de 2021. A classificação dos candidatos será em ordem crescente, considerando sequencialmente, o dia, a hora, o minuto e o segundo em que se efetivou a confirmação da inscrição pelo candidato. Ou seja, o primeiro candidato classificado será o que efetivou sua inscrição em primeiro lugar, e assim sucessivamente.

Mais informações como salário e carga horária poderão ser consultadas no edital.