Grande Curitiba

50ª Audiência do EIV será sobre empreendimento no Thomaz Coelho

Audiência pública será em 05 de novembro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal de Araucária (Rua Irmã Elizabeth Werka, nº 55), com transmissão via internet
26 de outubro de 2021 às 17:22

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária convida os moradores da região do Thomaz Coelho para acompanharem, via internet ou presencial, a 50ª Audiência Pública de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). A audiência sobre a ampliação da planta fabril da empresa Impress Decor, localizada no Thomaz Coelho, será no próximo dia 05 de novembro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal de Araucária (Rua Irmã Elizabeth Werka, nº 55).

Dentro dos protocolos de cuidados de saúde necessários para o momento, a Câmara Municipal terá capacidade de receber até 50 pessoas para acompanharem a audiência pública de maneira presencial. As demais poderão acompanhar pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura, como o perfil oficial da Prefeitura no Youtube (CLIQUE AQUI). A Prefeitura já disponibilizou as informações sobre o empreendimento relacionado a esta audiência em seu portal, no menu EIV/Audiência Pública (CLIQUE AQUI). Na mesma página também é possível o morador enviar sugestões, questionamentos e comentários sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança objeto da Audiência.