Grande Curitiba

Agência do Trabalhador oferecerá Curso de Corte e Costura

As matrículas ocorrem em 25 de janeiro. O curso, em parceria com o Senac, terá início em 7 de fevereiro e será no período da tarde, das 13h às 17 horas, de segunda a quinta feira
21 de janeiro de 2022 às 16:05
(Foto: Carlos Poly/SMCS)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 25 de janeiro, a Agência do Trabalhador de Araucária vai matricular, por ordem de chegada, os interessados em participar do Curso de Corte e Costura. O curso terá 15 vagas, carga horária de 60 horas e será ministrado pelo Senac. É preciso ter ensino fundamental completo e idade a partir de 16 anos.

É importante que o candidato leve os documentos pessoais no dia da matrícula. Segundo a Agência do Trabalhador, o curso terá início em 7 de fevereiro e será no período da tarde, das 13h às 17 horas, de segunda a quinta feira. Todos os participantes de cursos da Secretaria de Trabalho e Emprego têm direito à gratuidade no transporte coletivo local (TRIAR) para comparecer às aulas.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. O endereço é rua Álvaro Linhares Elke, 333 – Sabiá.