Grande Curitiba

Mais ruas dos bairros Sabiá e Campina da Barra vão começar a receber asfalto novo em fevereiro

O Campina da Barra receberá mais de 4,7km de asfalto em 13 ruas; já o Sabiá receberá quase 1,4km de asfalto na rua Lídia Camargo Zampieri
28 de janeiro de 2022 às 11:25
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Os moradores dos bairros Sabiá e Campina da Barra devem notar, nas próximas semanas, movimentação de máquinas e equipes em 14 ruas dessas regiões. A pavimentação está prevista para começar nos primeiros dias de fevereiro, porém é preciso levar em conta períodos de tempo chuvoso que podem comprometer o andamento dos trabalhos.

O Campina da Barra será contemplado no jardim São Francisco, com a rua dos Cravos, rua Flor-de-lis, rua Vitória Régia, rua das Tulipas, rua das Amapolas, rua das Rosas, rua das Violetas, rua Jasmim, rua Amarílis, rua Amor-Perfeito, rua Tocantins, rua Gazânia e rua Sálvia. Ao todo, serão mais de 4,7 km de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) com calçadas na região.

Já o bairro Sabiá receberá asfalto em quase 1,4 km na rua Lídia Camargo Zampieri. Assim como o serviço que será feito no São Francisco, o serviço de pavimentação no Sabiá também será em CBUQ e receberá calçadas, mas antes passará por terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, drenagem, serviços de urbanização, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. A previsão de término para esta obra é no fim desse ano, já a obra nas 13 ruas do jd. São Francisco deve ser finalizada no início de 2023.