Grande Curitiba

INTERDIÇÃO: Trecho na área rural de Onças está totalmente bloqueado

A interrupção inicia no Mercado e Açougue Klechewski e estende-se por 400 metros sentido CCB Onças
29 de março de 2022 às 17:42
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Foi interditado totalmente um trecho na área rural de Onças, devido a obra de drenagem na região (etapa que faz parte da obra de pavimentação na localidade). De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMOP), a drenagem está sendo feita no eixo da pista, impossibilitando a passagem de veículos durante a execução dos serviços.

Trata-se de um trecho de aproximadamente 400 metros. A interrupção inicia no Mercado e Açougue Klechewski e estende-se por 400 metros sentido à CCB Onças. Ainda, conforme a SMOP explicou, o bloqueio na via deve ser liberado na terça-feira da semana que vem, dia 05 de abril.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores da região e por quem utiliza a via diariamente. Desvios para carros estão sendo indicados na localidade. Os ônibus do TRIAR também já estão realizando alterações no trajeto.