Grande Curitiba

Participe dos eventos neste fim de semana em comemoração ao Dia das Mães

No próximo sábado, 7 de maio, Araucária terá alguns eventos em comemoração do Dia das Mães
5 de maio de 2022 às 17:34
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – No próximo sábado, 7 de maio, Araucária terá alguns eventos em comemoração do Dia das Mães. Ambos acontecerão no período da tarde no Parque Cachoeira e na Igreja Senhor Bom Jesus, localizada na rua Bernardino Lemos, nº 20, bairro Costeira.

Das 13h às 14h poderão ser feitas inscrições para a 2ª Corrida de Revezamento Mães e Filhos. A corrida iniciará logo em seguida, às 14h. Podem participar crianças de 04 a 12 anos e a distância será de 100m para cada participante. Este evento será no Parque Cachoeira.

Já das 13h30 às 17h haverá a Caravana Qualidade de Vida na Igreja no Costeira. Nesta ação, haverá avaliação física, orientação de saúde bucal e avaliação odontológica, aferição de pressão arterial, teste rápido de glicemia, balcão de emprego, pista de ciclismo, além de cama elástica, piscina de bolinhas e algodão doce.

No fim do dia, no Parque Cachoeira, haverá Passeio Ciclístico Especial Dia das Mães. A concentração será às 18h e a saída dos ciclistas será às 19h com suporte dos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e do Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR). Neste evento, que tem cunho beneficente, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e sorteio de prêmios.

Mais informações pelo telefone 3614-7900 na SMEL.