Grande Curitiba

Obra de duplicação da rua Nossa Sra. dos Remédios iniciará nos próximos dias

A obra deve ser iniciada nos próximos dias e, de acordo com o contrato, o prazo para finalização dos serviços é de 300 dias
11 de maio de 2022 às 15:01
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Nesta quarta-feira, 11 de maio, foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Araucária o contrato com a empresa licitada que irá executar quase 3 quilômetros de pavimentação na rua Nossa Senhora dos Remédios, localizada no bairro Fazenda Velha. Essa extensão é referente à duplicação da via, a qual influenciará positivamente no tráfego de veículos na região.

A obra deve ser iniciada nos próximos dias e, de acordo com o contrato, o prazo para finalização dos serviços é de 300 dias, ou seja, março de 2023. Ao todo, serão contemplados 2904,43 metros em uma área de pavimentação de 22.339,85m². A duplicação atingirá os bairros Boqueirão e Passaúna.

O novo asfalto será feito em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) além dos serviços de terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem e placas de comunicação visual.