Grande Curitiba

Araucária receberá o Parque dos Dinossauros em dezembro

A exposição acontecerá no Parque Cachoeira entre os dias 1º a 11 de dezembro e reunirá 52 esculturas, entre ovos e dinossauros
3 de agosto de 2022 às 16:36
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Motivo de grande sucesso nas cidades pelas quais já passou, o Parque dos Dinossauros, do escultor e artista Jonas Lima Correa Neto, virá a Araucária no mês de dezembro deste ano. A exposição acontecerá no Parque Cachoeira entre os dias 1º a 11 de dezembro, junto a Feira Sabores das Colônias que também será nos primeiros dias de dezembro.

Estarão expostas 52 esculturas (entre ovos e dinossauros). Algumas delas chegam a 10 metros de altura, outras a 5m e as menores a 2m e 1m. As esculturas são confeccionadas em argila, de modo totalmente artesanal, e recebem revestimento em fibra e resina, tornando-as mais resistentes. As esculturas jurássicas contam também com pintura realista e texturas, fato que atrai ainda mais o público, principalmente os olhares curiosos das crianças.

O Parque dos Dinossauros estará aberto para visitação no mesmo horário de abertura do Parque Cachoeira, diariamente das 5h às 23h. A entrada será gratuita.