Grande Curitiba

Curso de Gestão de Equipes é gratuito e capacitará empreendedores, líderes e gerentes

O curso será ministrado das 13h às 17h de forma presencial, entre os dias 20 a 23 de setembro, na AECIAR
9 de setembro de 2022 às 16:05
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, em parceria com o Sebrae, vai oferecer entre os dias 20 a 23 de setembro o curso de Gestão de Equipes. Trata-se de uma capacitação com certificação voltada principalmente a empresas que tiverem interesse em enviar seus líderes e gerentes.

O curso terá 16h no total e será ministrado das 13h às 17h de forma presencial, na Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária (AECIAR). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link  CLIQUE AQUI.

No primeiro dia de curso será abordado o tema “comunicação e liderança”. No segundo, “estratégias de liderança na gestão de equipe” e no terceiro dia “estratégias de liderança para otimizar resultados”.

Trata-se de um conteúdo que ajudará os empreendedores e demais gestores a compreender a importância do preparo e do autoconhecimento do líder no alcance de objetivos e metas para o crescimento do negócio; como se organizar, ter disciplina, resolver conflitos e comunicar melhor para otimizar os resultados da equipe; e, também, como desenvolver competências relacionadas ao exercício da gestão e liderança, aplicando modelos para a formação e o desenvolvimento de equipes de alto desempenho e atuação junto às equipes de maneira eficaz.

SERVIÇO

Curso Gestão de Equipes
Data: 20 a 23/09/22
Horário: 13 às 17h- Presencial
Local: AECIAR
Endereço: Av. das Araucárias, 5005 – Chapada, Araucária