Grande Curitiba

Neste domingo de eleições usuários do TRIAR não precisarão pagar tarifa

No domingo todas as 49 linhas (urbanas e rurais) do transporte coletivo irão circular e os horários serão iguais aos dos dias úteis
30 de setembro de 2022 às 16:00
(Foto: Carlos Poly/SMCS)

COM ASSESSORIAS – No próximo domingo de eleições, 02 de outubro, os usuários do TRIAR não precisarão pagar a tarifa, mesmo que não tenham o cartão TRIAR. A isenção é conhecida como “tarifa domingueira”, porém exclusivamente neste domingo será estendida a toda a população que necessite dos ônibus para se locomover às seções de votação.

A determinação foi publicada via Decreto Municipal nº 38.441, na edição suplementar do Diário Oficial desta sexta-feira (30). Vale lembrar ainda que também neste domingo todas as 49 linhas (urbanas e rurais) do transporte coletivo irão circular e os horários serão iguais aos dos dias úteis.

Para facilitar, é possível baixar o aplicativo “Triar”, disponível para sistema Android e IOS. Com ele é possível ter informações detalhadas sobre todas as linhas de transporte municipais, os horários e também acompanhar a chegada dos veículos até o ponto de parada em tempo real.

CLIQUE AQUI para acessar o Decreto na íntegra.