Grande Curitiba

Abertura da Casa do Papai Noel virá com espetáculo Caravana do Natal Mágico

Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, às 19h30, haverá a abertura da Casa do Papai Noel (na Casa da Cultura) e também o espetáculo Caravana do Natal Mágico
9 de dezembro de 2022 às 15:59
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A cada dia diminui a contagem regressiva para o Natal e, próximo a essa data, as programações culturais natalinas aumentam. Além de todas as atrações previstas neste mês, durante o Natal Iluminado de Araucária, o município foi selecionado para também receber o espetáculo “Caravana do Natal Mágico”, na abertura da Casa do Papai Noel.

Então, anote aí: serão dois eventos no mesmo dia: a abertura da Casa do Papai Noel e a apresentação da Caravana serão na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, às 19h30. Como a Casa do Papai Noel será na Casa da Cultura (localizada na praça Dr. Vicente Machado, 258 – Centro), o espetáculo acontecerá em uma carreta também na praça.

“Com certeza a magia do Natal vai contagiar as famílias neste evento único e gratuito. A apresentação é linda, recheada de alegria, teatro, dança e música”, disse a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

CASA DO PAPAI NOEL

A Casa permanecerá aberta para visitação de segunda-feira a sábado, entre os dias 12 a 23 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 20h.

Porém, o Papai Noel estará no local diariamente no período da tarde e noite, das 14h às 20h.