Grande Curitiba

Já participou da pesquisa sobre ciclistas e bicicletas em Araucária?

A pesquisa faz parte de um processo de adesão ao Programa Pedala Paraná, do Governo do Estado. A participação dos ciclistas é muito importante
16 de fevereiro de 2023 às 10:23
(Imagem: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária disponibilizou em seu portal (www.araucaria.pr.gov.br) uma pesquisa rápida voltada para os ciclistas do município. São apenas 13 questões, no geral, com alternativas de ‘sim’ ou ‘não’. A pesquisa, disponível para resposta até 28/02, faz parte de um processo de adesão ao Programa Pedala Paraná, do Governo do Estado. A participação dos ciclistas é muito importante.

O questionário proposto pelo Pedala Paraná visa obter informações sobre o perfil de ciclistas no município bem como sobre situações envolvendo o uso de bike. A pesquisa pode ser preenchida por pessoas de diferentes idades.

APOIO- A Prefeitura de Araucária tem investido em ações para ciclistas, como a implantação de ciclofaixas. Além disso, por meio do Departamento de Trânsito (vinculado à Secretaria de Urbanismo), há um canal de diálogo e apoio a grupos de ciclistas do município. A pavimentação de estradas também tem contribuído para melhorar o deslocamento de ciclistas que circulam pela área rural de Araucária, seja por esporte ou turismo.

Participe da pesquisa: CLIQUE AQUI